Madonna adia início de nova turnê e um dos shows é cancelado - Shows serão feitos apenas em teatros e locais de médio porte

  • 27/04/2016
  • 0 Comentário(s)

Madonna adia início de nova turnê e um dos shows é cancelado - Shows serão feitos apenas em teatros e locais de médio porte

Uma série de problemas técnicos forçou o adiamento do início da nova turnê de Madonna. A "Madame X Tour" estava prevista para começar em 12 de setembro no Howard Gilman Opera House, parte da Brooklin Academy of Music", em Nova York, mas ela agora começará em 17 de setembro no mesmo lugar.

Com isso, dois shows mudaram de data, com os concertos marcados para 12 e 14 de setembro serão realizados em 10 e 12 de outubro. O show de 15 de setembro foi cancelado. Nessa turnê a estrela trocou as arenas e estádios, onde normalmente se apresenta, por teatros e locais de médio porte.

Uma declaração oficial disse o atraso irá permitir que os fãs da artista façam parte da mais única, mágica e musical e das experiências. O mesmo documento fala que a cantora subestimou a quantidade de tempo que seria necessário para levar ao público esse tipo de experiência teatral e que Madonna quer que tudo seja perfeito.

A "Madame X Tour" tem datas agendadas em outras seis cidades dos EUA até dezembro. Em seguida, no início do ano que vem, será a vez das temporadas em Lisboa, Londres e Paris.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. The Beatles

Eleanor Rigby

top2
2. Jota Quest

Só Hoje

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Paula Fernandes

Pássaro de Fogo

Anunciantes